POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO — Jam Session Geleias
 
Esta política de reembolso é válida a partir de Aug 2023.
 
Como solicitar uma devolução por arrependimento: 
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da sua compra, você poderá solicitar a devolução. 
O o prazo para solicitação é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Para solicitar
a devolução é só entrar AQUI e enviar uma mensagem informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Também podemos enviar um Vale-Compras pra você usar como preferir em nosso site. Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele. 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito: 
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. 
Para solicitar a devolução é só entrar AQUI e enviar uma mensagem informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Também podemos enviar um Vale-Compras pra você usar como preferir em nosso site.

 

Troca de produtos
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Para solicitar a devolução é só entrar AQUI e enviar uma mensagem informando seu nome completo e número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca, lembrando que a troca está sujeita à disponibilidade de estoque.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Rua Brusque, 176 - Bremer - Rio do Sul, Santa Catarina CEP 89161070

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor ou troca de produto caso:
  • não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Formulário de Contato;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu , analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Se algo não estiver claro ou se você tiver mais perguntas, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente.